segunda-feira, 25 de julho de 2011

E vou seguindo....

Bom dia meninas!!

Perceberam que andei um pouco sumida? Pois é...
Pensei em tantas coisas, fiz tantas besteiras.. Jaquei muito todo esse tempo, fiquei um pouco deprê, pois meu filho não estava muito bem, eu não estava satisfeita com meu trabalho e tudo se juntou!

E, claro, pedi demissão, com quase 2 anos de empresa.
Lembrando que faço faculdade (eu quem pago), meu filho tem colégio particular (eu que pagava), e agora?

Devemos pensar muito antes de qualquer atitude, sei que tenho potencial para arrumar outro, porém, estou com um processo na minha antiga faculdade UNICARIOCA , pois colocaram meu nome indevidamente no serasa... E isso está me deixando com uma dor de cabeça muito grande, mas sei que logo vai se resolver, vou ganhar deles, claro, e ainda vão me indenizar por todos os problemas que tive em relação a isso.




Não desisti, por isso, vou pesar e colocar aqui, mesmo sabendo que acabei com ela essas duas semanas... Fiquei triste, deprê e pensei em largar tudo... Mas sou mais eu e acredito em meu potencial.



Sou mais uma das noivas que precisam juntar dimdim para casar, ter sua casa própria e sua festa de casamento. É meu sonho! Mas que difícil hein??!! Parabéns as mulheres casadas, que de alguma forma passaram por esse momento! E agora que pedi demissão vai estar mais complicado.. Ohhh vida!


Desculpe pela ausência , vou deixar de lado a deprê e voltar para a vida real .



Olha que convite LINDOOOOO!

O meu vai ser assim, ou bem parecido.

Bjossss bom dia !!!!!!

Nenhum comentário: